segunda-feira, 1 de junho de 2009

Os Preparativos 2010 estão na área..!


Na fanfarra ou na folia
Meu prazer é você rir
No balanço deste trem
Vou brincando até Muqui...

“Meu ofício é a lida na roça, mas meu prazer mesmo é ser palhaço na Folia de Reis em Muqui, minha cidade natal é principal Sítio Histórico do Espírito Santo. Quero levar vocês a um passeio no trem da alegria da São Torquato até a estação da minha terra para que conheçam seu casario e a presença marcante de seu folclore através das folias, dos bois, do casamento caipira, do baile da chita, das quadrilhas e a fama das nossas liras e fanfarras. Embarquem nessa viagem para conhecer um pouco da história de como nos transformamos no maior produtor de café do Brasil no início do século XX e de como essa riqueza ergueu belos palacetes e trouxe desenvolvimento cultural. Será uma imensa alegria ter você nessa folia.”

Um comentário:

  1. fico muito feliz da minha cidade ser homenagiada fiquei tão feliz que vou ate desfilar

    Daniel Medeiro de Carvalho

    ResponderExcluir